segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prefeitura de Ferreiros valoriza a educação, saúde e o bem estar social da população


Prefeita pede ao governador mais incentivos para o setor de saúde
 Prefeita Celma Veloso
A Prefeitura de Ferreiros, município localizado a aproximadamente 80 km do Recife continua investindo no bem estar social da população e no progresso do município. Em recente entrevista concedida a Postal Divulgação a prefeita Maria Celma Veloso da Silva (PSB) disse que apesar das dificuldades o programa de trabalho elaborado pela secretaria municipal de educação traz resultados positivos com a conscientização entre pais e alunos pela permanência do educando em sala de aula. Outra iniciativa é a valorização do professor e a melhoria da área física das unidades escolares visando, sobretudo uma qualidade de ensino satisfatória. Com cinco equipes do PSF o setor de saúde também merece destaque pelas iniciativas da secretaria municipal de saúde em atender as necessidades da população em toda a sua plenitude. Segundo a prefeita Celma Veloso, o município de Ferreiros está realizando a 1ª Feira de Saúde abordando problemas e apontando soluções para o setor. Indagada a respeito de convênios firmados com os governos das esferas federal e estadual, Celma Veloso foi enfática em afirmar que há necessidade de firmar convênios para oferecer mais benefícios ao povo e ao município.
Na oportunidade a prefeita Celma Veloso agradeceu ao governador Eduardo Campos pela especial atenção dispensada ao município de Ferreiros e enalteceu a sensibilidade do chefe do executivo estadual diante dos problemas enfrentados pelos pequenos municípios pernambucanos, quando renovou veemente apelo por mas investimentos na saúde pública.
Celma: falando sobre as ações de governo
Numa visível preocupação com os mais necessitados a atual administração realizou criteriosamente um cadastro para a contemplação de 75 casas populares beneficiando as famílias mais carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário