sábado, 18 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE CAMUTANGA INVESTE EM SAÚDE E EDUCAÇÃO

 Parcerias com o governo do estado garantem mais benefícios
Prefeito José Trigueiro (PSB)

A
 prefeitura municipal de Camutanga continua investindo em todos os setores básicos da administração pública. Apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pelos municípios de pequeno porte, a atual administração não vem medindo esforços para promover o progresso do município e o bem estar social da população. Segundo o prefeito José Trigueiro da Silva (PSB), o governo municipal vem dispensando especial atenção aos setores de educação, saúde, ação social, habitação e infra-estrutura. Com a absoluta aplicação dos 25% da receita destinada ao setor educacional, a prefeitura municipal de Camutanga, através da Secretaria Municipal de Educação vem desenvolvendo um excelente trabalho visando aprimorar sempre a qualidade do ensino. Os benefícios destinados a classe estudantil de Camutanga se estendem também aos estudantes universitários que contam com uma casa de apoio na Cidade de João Pessoa-PB, para atender suas necessidades desde o alojamento até a alimentação. O setor de saúde de Camutanga também merece destaque pelo excelente programa de trabalho elaborado e executado pela secretaria municipal de saúde. Além dos três PSFs funcionando em toda a sua plenitude, podemos citar a manutenção de duas ambulâncias e um ônibus para remoção diária de enfermos que necessitam se deslocar ao Recife. Tanto as obras de infra-estrutura quando as obras assistenciais têm sido uma constante em Camutanga. O prefeito José Trigueiro disse que outra preocupação é o déficit habitacional, lembrando que no mês de Março do corrente ano, por ocasião da inauguração da Academia das Cidades, Camutanga foi contemplada com 170 unidades habitacionais numa parceria firmada com o governo do estado. A prefeitura elaborou dois projetos buscando parceria com o governo do estado para a construção de pequenos poços e construção de passagem molhada no assentamento Josias Barros. Agradecendo ao governador Eduardo Campos, o prefeito Trigueiro renovou veemente apelo ao chefe do executivo estadual no sentido de autorizar o início das obras para a construção da estrada que liga Itambé a Camutanga.
Prédio sede da Prefeitura Municipal de Camutanga
Tanto as obras de infra-estrutura quanto as obras assistenciais têm sido uma constante em Camutanga. O prefeito José Trigueiro disse que outra preocupação é o déficit habitacional, lembrando que no mês de Março do corrente ano, por ocasião da inauguração da Academia das Cidades, Camutanga foi contemplada com 170 unidades habitacionais numa parceria firmada com o governo do estado. A prefeitura elaborou dois projetos buscando parceria com o governo do estado para a construção de pequenos poços e construção de passagem molhada no assentamento Josias Barros. Agradecendo ao governador Eduardo Campos, o prefeito Trigueiro renovou veemente apelo ao chefe do executivo estadual no sentido de autorizar o início das obras para a construção da estrada que liga Itambé a Camutanga.

Um comentário:

  1. Estou aqui por uma causa muito nobre.
    José Virgínio da Silva, conhecido por nós como Baiano, que se encontra na cidade se PARACATU- MG, está a procura de sua família. O nome dos seus filhos são: Milton José da Silva e Dinela José da Silva. Ele que já foi casado com Maria Delfina da Silva, diz estar com saudade de sua terra natal e quer muito reencontra seus familiares. Se o ILMO senhor prefeito interiçar por causa tão nobre, pode estar fazendo contato através do meu email: washington403@gmail.com pelo o site http://ministerioicea.blogspot.com (deixando um comentário), peço sua ajuda! não endureça seu coração, isso é um pedido de uma pessoa que precisa encarecidamente de sua ajuda!

    ResponderExcluir