domingo, 26 de dezembro de 2010

Período de entressafra preocupa dirigentes do STR de Itambé – PE


R
Luiz Salviano: Pres. do STR de Itambé-PE, fala sobre ações do Sindicato
ealizando um trabalho voltado para orientar e amparar o trabalhador rural na defesa dos seus direitos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itambé-PE também procura conscientizar toda a classe trabalhadora para interagir mais com a entidade sindical.
Indagado a respeito dos incentivos oferecidos pelo governo federal e estadual, o presidente do STR de Itambé-PE, Luiz Salviano, destacou na esfera federal, o PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento à Agricultura Familiar) que abriu uma linha de crédito estimulando o setor agropecuário. Na esfera estadual, Luiz Salviano teceu elogios ao programa Chapéu de Palha, justificando que esse programa ajuda muito no amparo do trabalhador rural no período da entressafra.
Genézio, Sec.de Finanças do STR de Itambé-PE
Reforçando as declarações do presidente Luiz Salviano, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itambé e atual Secretário de Finanças da entidade sindical Genézio José da Silva, também manifestou sua preocupação com o homem do campo, principalmente aqueles que lidam com o corte da cana de açúcar, já que se aproxima o final da safra.
Bastante entusiasmado com boas perspectivas de futuro, Genézio José da Silva disse que acredita na desenvoltura do deputado federal Fernando Ferro e no deputado estadual Manoel Santos que haverão de retribuir a confiança recebida através de projetos que beneficiem os trabalhadores rurais. Genézio aproveitou a oportunidade para fazer veemente apelo ao governador Eduardo Campos no sentido de ampliar o programa Chapéu de Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário