terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em Belém de Maria: Vereador Zé Arnaldo é eleito Presidente da Câmara para o biênio 2011/2012


A
Vereador Zé Arnaldo (PTB)
 Câmara Municipal de Belém de Maria, município situado a 120 km da Capital, elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2011/2012. Com quatro mandatos consecutivos, o vereador José Arnaldo da Silva (PTB) é eleito para conduzir os destinos do Poder Legislativo Municipal, “Casa José Tomé Bispo”. Zé Arnaldo manifestou sua disposição para juntamente com todos os seus pares lutar em defesa do progresso do município e do bem estar social da população.
Em recente entrevista concedida a  www.postaldivulgacao e www.portalcomunicacao.jor.br o vereador Zé Arnaldo disse que defende o processo democrático e que as bancadas tanto da situação quanto da oposição procurem agir sempre de forma responsável. Na oportunidade Zé Arnaldo lembrou que é inadmissível o município perder por questões políticas.  “Deixamos de aprovar projetos, de aprovar a aquisição de um ônibus e a proposta orçamentária.”, lamentou o edil. 
Quanto as conquistas de benefícios destinados ao município de Belém de Maria, o vereador Zé Arnaldo enalteceu o trabalho realizado pelos poderes públicos belenense, reconhecendo os méritos do Governador Eduardo Campos (PSB); do prefeito Wilson de Lima e Silva (PTB), conhecido e chamado carinhosamente por “DINHO”; do vice-prefeito Rolph Eber Casale Jr. (PR); do Deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR) e do Deputado Estadual Fernando Coutinho (PSB).
Dentre alguns benefícios conquistados na atual gestão, o vereador Zé Arnaldo citou uma emenda do Dep. Inocêncio Oliveira destinando recursos na ordem de 500 mil para incrementar o turismo do município de Belém de Maria, bem como a aquisição de dois ônibus novos e mais duas caçambas novas. A respeito do asfalto ligando Belém de Maria até o Entroncamento e a pavimentação asfáltica dos trechos entre Belém de Maria à Lagoa dos Gatos e Catende à Belém de Maria, Zé Arnaldo lembrou que a ordem de serviços para a execução dessas obras já foi assinada pelo Governador Eduardo Campos por ocasião de sua visita ao município.

Um comentário:

  1. o sr zé arnaldo por acaso disse quanto foi a negociação da presidencia?

    ResponderExcluir