terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Câmara Municipal de Borborema realiza trabalho com total transparência

Ailtinho: Também pediu mais investimentos em segurança pública
O Presidente da Câmara Municipal de Borborema, Vereador Ailton Maia Lucena (PMDB), conhecido e chamado por Ailtinho, em recente entrevista concedida a Portal Comunicação disse que a atual mesa diretora trabalha da forma mais democrática e cristalina possível e não vem medindo esforços para oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e funcionários do poder legislativo. Segundo Ailtinho, em Borborema os poderes são autônomos e harmônicos e a perfeita sintonia existente entre poderes proporciona mais benefícios para o município e para a população.
Na oportunidade, Ailtinho elogiou as ações da atual administração e reiterou sua disposição, juntamente com a de todos os seus pares, em continuar vigilante a todas as ações do executivo municipal, defendendo sempre os interesses do município e o bem estar social da população de Borborema.
Demonstrando muito entusiasmo com o potencial turístico de Borborema Ailtinho fez veemente apelo ao Governador Ricardo Coutinho pedindo especial atenção no sentido de liberar recursos para incrementar o turismo na região.
“A natureza já contemplou Borborema com uma excelente localização geográfica e paisagens belíssimas. Temos muito a oferecer aos turistas, a exemplo da Cachoeira do Roncador, só falta decisão política para Borborema ser inserida no calendário estadual e nacional do turismo”, justificou o vereador Ailtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário