sábado, 15 de janeiro de 2011

Em Itaquitinga:


Classe trabalhadora conta com total apoio de entidade sindical

Sempre defendendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras rurais o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaquitinga está aplicando um excelente programa de trabalho beneficiando o associado sob todos os aspectos.
Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação, o presidente do STR de Itaquitinga, Roberto Salviano, disse que o sindicato oferece total apoio aos trabalhadores e trabalhadoras rurais e que a atual diretoria não vem medindo esforços para garantir todos os direitos trabalhistas da classe.
Pres. do STR de Itaquitinga, Roberto Salviano e o 
tesoureiro da entidade (abaixo), trabalhando de forma harmônica e democrática
Segundo Roberto Salviano o Governo Federal deu um grande incentivo ao homem do campo de Itaquitinga através do PRONAF - Programa Nacional de Fortalecimento à Agricultura Familiar. Com relação a esfera estadual, Roberto Salviano não hesitou em elogiar a iniciativa do governo estadual com a implantação do programa “Chapéu de Palha”, informando que no município de Itaquitinga foram inscritas 1024 pessoas. Na oportunidade, o presidente da entidade sindical fez veemente apelo ao Governador Eduardo Campos no sentido de determinar um aumento no valor da bolsa do programa “Chapéu de Palha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário