domingo, 30 de janeiro de 2011

Em Santa Luzia do Itanhi:


Câmara investe na celeridade dos trabalhos de forma democrática e transparente

Vereador Adil do Amor: “Com o governador Marcelo Déda
renovamos nossa esperança na evolução do pólo turístico do Crasto”
A atual mesa diretora da Câmara municipal de Santa Luzia do Itanhi vem realizando um trabalho da forma mais democrática e cristalina possível. Atualmente o Poder Legislativo de Santa Luzia do Itanhi oferece mais condições de trabalho aos parlamentares e aos servidores graças a conquista de diversos benefícios, a exemplo da internet, fax e aquisição de utensílios e equipamentos necessários ao bom desempenho dos trabalhos legislativos.
Segundo o presidente da Câmara Vereador Adil Dantas do Amor, que já está exercendo seu quarto mandato de vereador, a sintonia entre poderes existente no município, proporciona mais crescimento para Santa Luzia do Itanhi sob todos os aspectos. Adil do Amor disse também que infelizmente o município não dispõe mais dos repasses dos royalties, inviabilizando muitos benefícios para o município. “Com muito sacrifício a Câmara conseguiu adquirir um terreno, contudo ainda não podemos iniciar as obras de ampliação do Poder Legislativo”, lamentou Adil.
Enaltecendo as ações do Poder Executivo municipal, o vereador Adil do Amor destacou, dentre outras iniciativas, a instalação do Fórum, reforma da praça, projeto para a construção de uma mini-rodoviária, construção do forródromo e uma área dotada de toda infra-estrutura para a realização de eventos.
Em recente entrevista ao Portal Comunicação, o vereador Adil do Amor informou que Santa Luzia do Itanhi é um município dotado de uma grande extensão territorial e suas 36 comunidades entre distritos e povoados contam com posto médico, ambulância, pavimentação, saneamento básico e água potável de boa qualidade. Na oportunidade renovou veemente apelo ao Governador Marcelo Déda no sentido de determinar a execução das obras de pavimentação asfáltica para alavancar o pólo turístico do Crasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário