sábado, 15 de janeiro de 2011


Câmara Municipal de Pombos elege Mesa Diretora para o Biênio 2011/2012
Vereador fala sobre irregularidades na gestão da atual prefeita

A Câmara Municipal de Pombos, “Casa Cônego Estanislau Kostka Laurentino da Silva” elegeu sua nova mesa diretora para o Biênio 2011/2012 com a seguinte formação:

Presidente: Joabes Gomes da Silva (Murilo) - PR

Vice-presidente: José Roberto dos Santos (Beto da Ambulância) - PR
1º Secretário: Marcos Severino da Silva (Marcos da Porteira) – PCdoB
2º Secretário: Severino João do Nascimento (Pirraia do Feijão) - PR

Vereador Murilo, eleito pres. da Câmara Municipal de Pombos

Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação o atual presidente da Câmara Municipal de Pombos, Vereador Joabes Gomes da Silva, conhecido e chamado carinhosamente por Murilo, disse que a atual mesa diretora realizará um trabalho com total transparência, procurando oferecer sempre as melhores condições de trabalho aos vereadores e funcionários. Na oportunidade, o vereador Murilo, reiterou sua disposição e de todos os seus pares no sentido de continuar vigilante a todas as ações do executivo municipal, sendo implacável com as irregularidades e maleável em tudo que possa proporcionar o progresso do município e o bem-estar social da população de Pombos.
Sobre a avaliação da atual administração, Murilo enfatizou que não está atendendo as expectativas, lembrando o atraso no pagamento dos servidores, inclusive do 13º salário. Murilo não hesitou em afirmar que as principais secretarias estão omissas, a exemplo das secretarias de educação, saúde e assistência social que não oferecem a prestação de serviços que a população merece.
O Presidente da Câmara de Pombos, vereador Murilo, declarou também que o Ministério Público já tomou conhecimento de outra gravíssima denuncia contra a gestão da Prefeita Cleidijane Sudário (PR), conhecida por Jane. Essa irregularidade diz respeito ao Instituto de Previdência de Pombos, o IPRESP, que segundo Murilo, os descontos são debitados dos servidores e a prefeitura não envia ao legislativo municipal o detalhamento na aplicação desses recursos, apesar de solicitações feitas nesse sentido.
Murilo renovou veemente apelo ao Governador Eduardo Campos no sentido de assinar a ordem de serviços e determinar execução da obra para a recuperação da estrada PE-58, ligando os municípios de Pombos, Chã Grande e Amaraji, num percurso de 18 km, proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola dos três municípios, lembrando ainda que já foi realizada uma audiência pública e a emissão de um documentário ao governo do estado mostrando a necessidade dessa importantíssima obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário