domingo, 2 de janeiro de 2011

União entre poderes no município de Chã Grande


O
Zé Pedreiro, pres. da Câmara de Chã Grande
presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, vereador José Henrique da Silva (PR), conhecido e chamado carinhosamente por Zé Pedreiro, foi reeleito para presidir o poder legislativo municipal de Chã Grande no biênio 2011/2012.
Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação, Zé Pedreiro disse que em Chã Grande existe uma perfeita sintonia entre poderes e que o prefeito Diogo Alexandre Gomes Neto (PR) sempre mantém o diálogo com os vereadores, realizando uma administração da forma mais cristalina possível. Segundo o presidente da Câmara Zé Pedreiro, dos nove vereadores o prefeito conta com o apoio de oito parlamentares. Enaltecendo as ações do governo municipal, o vereador Zé Pedreiro parabenizou a atual administração pelos investimentos em obras assistenciais e de infra-estrutura. “Chã Grande virou um verdadeiro canteiro de obras”, enfatizou o Edil.
Zé Pedreiro: reivindica benefícios para Chã Grande
Falando a respeito das necessidades básicas de Chã Grande o vereador Zé Pedreiro não hesitou em fazer veemente apelo ao Governador Eduardo Campos no sentido de determinar a volta da patrulha mecanizada para recuperar a malha rodoviária do município de Chã Grande. Na oportunidade, Zé Pedreiro também lembrou que o governo do estado disponibilizou uma verba no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), destinada a construção de uma adutora para acabar com a precariedade no abastecimento d’água de Chã Grande, razão pela qual pediu a execução dessa obra em caráter de urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário