sábado, 1 de janeiro de 2011

Prefeitura de Bom Jardim investe em educação e saúde


Em Bom Jardim, município localizado no agreste pernambucano, a 115 km de Recife, a prefeitura municipal investe em todos os setores da administração pública. Segundo o prefeito João Francisco de Lira (PPS), a atual administração construiu mais de 67 salas de aula e o setor educacional avançou bastante através de diversos incentivos desde a garantia da merenda escolar até uma qualidade de ensino satisfatória. “Estudar em baixo de garagem faz parte do passado”, desabafou João Lira.
Prefeito João Lira, procurando reduzir o déficit habitacional
Com relação a saúde, o prefeito João Lira disse que apesar das diversas dificuldades enfrentadas pelo setor, a população de Bom Jardim conta com transporte de enfermos, um hospital adquirido com recursos próprios e profissionais qualificados e dedicados à saúde das pessoas. “Os distritos de Encruzilhada e Umari também foram beneficiados com a implantação do PSF", acrescentou o prefeito.
As obras de infra-estrutura também merecem destaque e para incrementar ainda mais os trabalhos na cidade e principalmente na zona rural, a prefeitura de Bom Jardim adquiriu um caminhão caçamba e uma máquina moto niveladora.Visivelmente preocupado com o déficit habitacional, o governo municipal construiu 113 unidades habitacionais além de procurar firmar convênios com os governos das outras esferas para a construção de mais casas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário