segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeitura de Feira Nova investe em obras assistenciais e de infra-estrutura


Prefeito Nicodemos, ao lado da 1ª Dama, 
fala sobre as ações do Governo
O município de Feira Nova, situado no agreste pernambucano, a 78 km do Recife, possui como atividade primordial, a produção de farinha de mandioca, sendo esta atividade a fonte de renda de uma parte da população, as demais atividades são o comércio, a agricultura familiar e o serviço público.
Segundo o prefeito Nicodemos Ferreira de Barros (PSB), a prefeitura municipal de feira Nova investe em todos os setores básicos da administração pública, principalmente no que se refere às obras assistenciais e de infra-estrutura. O setor educacional vem se destacando pelos altos índices alcançados na qualidade do ensino. “Os incentivos são vários desde a qualidade da merenda escolar até a valorização do corpo docente”, acrescentou o prefeito.
A saúde também merece destaque porque, apesar das inúmeras dificuldades, a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, coloca a disposição da população profissionais de saúde altamente capacitados em especialidades como a traumatologia, urologia, ginecologia, pediatria, obstetrícia e clínica geral.
Na agricultura a prefeitura também procura cada vez incentivar o homem do campo e evitar o êxodo rural. Um dos grandes incentivos é a aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar para ser inseridos na merenda escolar. Outra grande iniciativa da atual administração são os investimentos no setor habitacional, através de parcerias com organizações não governamentais, com o governo estadual e o governo federal. Durante entrevista concedida a Portal Comunicação, o prefeito Nicodemos Ferreira de Barros, fez veemente apelo ao Governador Eduardo Campos no sentido de determinar celeridade na liberação de recursos nos convênios com os órgãos estaduais. Na oportunidade o prefeito Nicodemos lembrou os problemas causados pela falta d’água, razão pela qual justificou a grande necessidade de se investir em recursos hídricos.
Feira Nova é contemplada com a “Academia das Cidades”
Nicodemos Ferreira também agradeceu ao Governador Eduardo Campos por tudo quanto a Cidade de Feira Nova recebeu do Governo do Estado, destacando a contemplação com a Academia das Cidades.  

4 comentários:

  1. ESSE CARA ALÉM DE SER RUIM, ODEIA OS POBRES, NÃO CONHECE OS PROBLEMAS DA CIDADE, É UMA PRAGA QUE CHEGOU EM FEIRA NOVA, O QUE MARILENE CHAVES FEZ COM A GENTE, DEIXAR AGENTE REFÉM DESSE PREFEITINHO.

    ResponderExcluir
  2. ótimo prefeito...........
    as pessoas q q ele sustente a familia ele e prefeito ne marido de ninguem n. ele tem q fazer pela cidade ne a qualqier um q chegar la n prefeitura e pedi q ele tem q da ñ.
    tó com o coronel a vitoria 2012 se deus quizer.
    ele e um prefeito d qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Lote de Ladrão! Procurem falar a verdade sobre o nosso prefeito Dr. Nicodemos: homem de caráter e temente a Deus. Esse prefeito é tão ruim que está em primeiro lugar no estado de Pernambuco, o melhor prefeito. Este é o homem que merece o respeito de todos os feiranovenses. Se o povo de Feira Nova gosta de honestidade vote nele, mas, se não, vote nos ladrões Denilson Gonzaga, Vadson, Jairo e Adalto: Avô, pai e neto. Vovô roubou, Papai roubou e agora Denilson quer roubar também. Dois homens honestos e trabalhadores da cidade de Feira Nova que merecem o voto do povo é JUBA e DR. NICODEMOS. "PARA VOCÊS VEREM UMA FEIRA NOVA MELHOR!"

    ResponderExcluir