sábado, 30 de julho de 2011

SAMU de Santa Luzia já está operando na cidade e no Vale do Sabugi


Fachada do SAMU de Santa Luzia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Luzia, SAMU, que atenderá as cidades de Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi e Junco do Seridó, estendido a Zona Rural destes municípios, já foi inaugurando na cidade, com a presença do prefeito de Patos Nabor Wanderley.
O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, disse que espera que a população da cidade tenha consciência ao usar e requerer os serviços do SAMU. 
“É um serviço sério, importante, não podemos brincar ou tratar com irresponsabilidade, é preciso respeito e consciência ao usar o 192 e esperamos que a população de Santa Luzia saiba entender isso”. Disse o prefeito.

Flagrante de autoridades inaugurando o  SAMU de Santa Luzia
O SAMU recentemente instalado em Santa Luzia está dentro do processo de regionalização dos serviços de atendimento de urgência, que atenderá 20 cidades no Sertão e mais de 200 mil pessoas.
Presente ao evento os prefeitos de Patos, Nabor Wanderley, de Várzea, Galego, o vice-prefeito de Santa Luzia, Zezé, vereadores, a secretária de Saúde de Santa Luzia, Dilma Morais e várias outras autoridades.

Assessoria
Foto: Ronaldo Magella

Nenhum comentário:

Postar um comentário