terça-feira, 26 de julho de 2011

Câmara Municipal de Messias Targino mantém união entre poderes e investe em inclusão digital


Mesa Diretora entrega benefícios ao legislativo municipal

Alexandre, pres. da Câmara de Messias Targino-RN
A Câmara de Messias Targino, município situado na região do Oeste Potiguar, distante 298 km de Natal continua mantendo um excelente relacionamento com o Poder Executivo. Segundo o presidente do Poder Legislativo de Messias Targino, vereador Alexandre Jales Dantas (PMDB), essa sintonia existente entre poderes proporciona mais benefícios em favor do município e da população.
Em recente entrevista concedida a imprensa, Alexandre Jales elogiou as ações do governo municipal e enalteceu o trabalho desenvolvido por todos os seus pares. Na oportunidade Alexandre fez veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido de ajudar a prefeita Shirley Targino na condução dos destinos do município com mais ações do governo do estado em educação, saúde, agropecuária, habitação, infra-estrutura e obras assistenciais.
Em convenio com a FECAM – RN (Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte), a Câmara Municipal de Messias Targino instalou um Telecentro oferecendo cursos de informática aos jovens do município. Outra importantíssima iniciativa foi a assinatura do convênio com a INTERLEGIS maior programa de integração legislativa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Por ocasião das festividades alusivas ao 49º Aniversário de Emancipação Política de Messias Targino a atual Mesa Diretora da Câmara distribuiu convites...
 






...divulgando a conquista de alguns benefícios:







Nenhum comentário:

Postar um comentário