quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em Pendências – RN:


Vereadores denunciam várias irregularidades administrativas

Franklin, pres. da Câmara de Pendências - RN
O Presidente da Câmara Municipal de Pendências, município situado na região do Oeste Potiguar a 203 km de Natal, Vereador Franklin de Lima Teixeira (PPS), comparou Pendências com a Nigéria. Em sua justificativa Franklin disse que o Município arrecadou em dois anos mais de 70 milhões e tudo continua precário.
Avaliando a atual administração de forma extremamente negativa o parlamentar reiterou sua disposição e dos demais pares de oposição em continuar fiscalizando minuciosamente todas as ações do governo municipal. “Vamos comprovar várias irregularidades”, acrescentou Franklin.
Comentando a respeito da expressiva votação que a governadora Rosalba Ciarline obteve no município de Pendências o presidente da Câmara Municipal foi categórico ao afirmar que a chefe do executivo estadual não vem agindo de acordo com o prometido. Na oportunidade o edil pendenciense cobrou soluções para o barramento do rio que continua causando graves problemas. “Na próxima campanha eu queria que a população escolhesse bem os seus candidatos para não voltarmos a sofrer como estamos na atual administração”, desabafou Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário