terça-feira, 26 de julho de 2011

Prefeitura de Igaracy investe em saúde e educação


Setor agropecuário também recebe especial atenção

Celino Farias, prefeito de Igaracy - PB
A prefeitura de Igaracy, município situado no alto sertão paraibano, a 454 km de João Pessoa continua realizando diversas obras de infra-estrutura e assistenciais. Segundo o prefeito Celino Farias (PSDB), a atual administração não vem medindo esforços para oferecer a população uma boa prestação de serviços beneficiando todos os segmentos da sociedade. Celino Farias destacou os avanços conquistados nos setores de educação, saúde, ação social e habitação.
Indagado a respeito da sintonia existente entre os poderes no município de Igaracy, o prefeito Celino Farias foi categórico ao afirmar que no município de Igaracy os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são autônomos e harmônicos, numa verdadeira demonstração de união e democracia.
Celino Farias disse que o setor agropecuário merece especial atenção do poder público, razão pela qual a atual administração dedica especial atenção ao pequeno produtor rural. “Cortes de terra, distribuição de sementes selecionadas no período correto, recuperação de estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção e abastecimento d’água, são alguns dos incentivos destinados ao homem do campo”, acrescentou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário