quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em Brejo do Cruz – PB:

Governo municipal investe na melhoria da qualidade de vida da população

Pórtico da Cidade de Brejo do Cruz - PB
A prefeitura de Brejo do Cruz, município situado no sertão paraibano, a 420 km da Capital, apesar das imensas dificuldades que atingem aos pequenos municípios brasileiros, vem desenvolvendo um programa de trabalho destinado a beneficiar todos os segmentos da sociedade.
O prefeito do município, Francisco Dutra Sobrinho (PR), conhecido e chamado carinhosamente por Barão disse que a atual administração continua investindo em todos os setores básicos. “As preocupações com o crescimento do município e o bem-estar social da população de Brejo do Cruz, são constantes”, declarou Barão.
Barão, prefeito de Brejo do Cruz - PB
O setor educacional recebe especial atenção, com uma merenda escolar de qualidade, valorização do magistério, inclusão digital e demais incentivos visando uma ótima qualidade de ensino.
Na saúde a prefeitura de Brejo do Cruz mantém o atendimento médico em todos os PSFs, com plantonistas dedicados ao atendimento de saúde da população, além da distribuição de medicamentos para atender as necessidades dos mais carentes e, em casos de maior complexidade, remoção de enfermos para centros mais avançados.
No setor habitacional o prefeito Barão lembrou que a prefeitura de Brejo do Cruz firmou convênios com o governo federal e com o governo estadual para a construção de casas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário