sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prefeitura de Livramento incentiva o empreendedorismo


Prefeito reivindica mais ações do Governo do Estado

A prefeitura de Livramento, município situado na microrregião do Cariri Ocidental paraibano, distante 243 Km de João Pessoa vem se destacando pelos incentivos aplicados no empreendedorismo. Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Jarbas Correia Bezerra (PT) declarou orgulhosamente que a atual gestão investe em todos os setores da administração pública.
Jarbas, prefeito de Livramento - PB
Na oportunidade, Jarbas Bezerra renovou veemente apelo ao Governador Ricardo Coutinho no sentido de firmar mais convênios e conseqüentemente liberar recursos para Livramento destinados a saúde, educação, obras assistenciais e de infra-estrutura, principalmente na recuperação e pavimentação de estradas.
Enaltecendo o interesse dos empreendedores, o prefeito Jarbas Correia Bezerra destacou ainda a parceria firmada com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), que impulsionou o crescimento da indústria de confecções e outros ramos da atividade comercial e agropecuária, através da Associação dos Micro-Empresários de Livramento (AMELI) e da Associação de Desenvolvimento Caprino-Ovicultura de Livramento (ADECOL). “Promover o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população é obrigação de todo governante”, enfatizou Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário