sábado, 16 de julho de 2011

Em Cachoeira dos Índios – PB:

Saúde e educação recebem especial atenção do governo municipal

A prefeitura de Cachoeira dos Índios, município situado no sertão paraibano, a 481km de João Pessoa investe em todos os setores básicos da administração. Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Arlindo Francisco de Souza (PR), conhecido e chamado carinhosamente por Têta, foi categórico em afirmar que a atual administração precisou implantar uma verdadeira reorganização administrativa para viabilizar a governabilidade municipal. 
Têta, prefeito de Cachoeira dos Índios - PB
Indagado a respeito das prioridades administrativas, o prefeito Têta não hesitou em afirmar que todos os setores básicos da administração são priorizados e que os setores de Saúde, Educação, Ação Social recebem especial atenção do poder executivo municipal.
Dentre outras ações de governo em obras assistenciais e de infra-estrutura, o prefeito Têta lembrou a reforma e ampliação do hospital; distribuição de medicamentos; ambulância para transporte de enfermos; merenda escolar de qualidade; reforma e ampliação de unidades escolares e aquisição de 300 carteiras para o Colégio Maria Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário