quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de São José dos Cordeiros entrega benefícios à população


A Prefeitura de São José dos Cordeiros, município situado no cariri ocidental paraibano, a 298 km da Capital investe em todos os setores da administração pública.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Fernando Marcos de Queiroz (PSDB) disse que apesar dos escassos recursos, a prefeitura municipal de São José dos Cordeiros continua entregando benefícios à população.
Fernando, prefeito de São José dos Cordeiros - PB
Na oportunidade o prefeito Fernando Queiroz renovou veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido determinar a pavimentação das estradas que dão acesso à sede do município.
Fazendo um breve comentário sobre as ações do governo municipal, o prefeito Fernando Queiroz citou algumas obras de infra-estrutura a exemplo do pórtico de entrada da Cidade; mais de cinco mil metros de calçamento; abastecimento d’água na zona rural; recuperação de estradas vicinais; aquisição de uma caçamba; instalação de uma cozinha comunitária; instalação de um laboratório de análises clínicas e reforma de praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário