sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeitura de Riacho de Santana realiza o melhor São João da região


Raimundinho, prefeito de Riacho de Santana - RN
A prefeitura de Riacho de Santana, município situado na mesorregião do Oeste Potiguar e microrregião da Serra de São Miguel, distante 417 km da Capital, promoveu o melhor São João da Região com a realização do 14º Arraiá de Rua.
Segundo o prefeito Raimundo Nonato dos Santos, conhecido e chamado carinhosamente por Raimundinho, o sucesso desse evento cresce a cada ano e essa foi a 7ª edição realizada pela atual administração. “São João é o Padroeiro de Riacho de Santana e os festejos são iniciados logo em meado do mês de Junho até o dia 24”, acrescentou Raimundinho.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Raimundinho disse que o governo municipal conta com o apoio da maioria dos vereadores e todos os projetos enviados para a Câmara são aprovados por unanimidade.” Porque são projetos que visam beneficiar o município e a população de Riacho e Santana”, justificou o prefeito.
Renovando veemente apelo a Governadora Rosalba Ciarlini para mais investimentos no setor habitacional, o prefeito Raimundinho também comentou as ações do governo municipal nas áreas da agricultura e da pecuária manifestando sua opinião quanto a importância da vacinação contra a febre aftosa.
No tocante a saúde a população de Riacho de Santana conta com assistência médica diariamente, distribuição de medicamentos e ambulâncias para remoção de enfermos. Em casos de maior complexidade os enfermos são transferidos para centros mais avançados, a exemplo de Pau dos Ferros, Mossoró e Natal, onde a prefeitura é mantenedora de uma casa de apoio oferecendo hospedagem e transporte de ida e volta para o hospital.
Pórtico de entrada de Riacho de Santana, 
ornamentado por ocasião dos festejos juninos
Com relação aos investimentos de infra-estrutura, o prefeito Raimundinho destacou dentre outros benefícios, a reforma e ampliação do hospital; pavimentação do bairro São João; uma Praça na Rua Alexandrina Cajé; o estádio Pai Cajé; recuperação de estradas vicinais; o terminal rodoviário; o asfalto ligando a BR 405 até a sede do município; o pórtico da entrada de Riacho de Santana; além de outras obras que serão executadas em parceria com o governo estadual e com o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário