quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sintonia entre poderes em Minador do Negrão


Praça em Minador do Negrão - AL
A Câmara Municipal de Minador do Negrão, município situado no agreste alagoano, a 170 km de Maceió, está desenvolvendo um trabalho em perfeita sintonia com os demais poderes. Segundo o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Genival Ferro (PSDB), em Minador do Negrão os poderes são autônomos e harmônicos.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, Genival disse que os vereadores de Minador do Negrão continuam unidos em defesa dos interesses do município e do bem-estar social da população. Segundo Genival, apesar da escassez de recursos a administração da prefeita Maria do Socorro Cardoso Ferro (PSDB) continua atendendo as expectativas.
Genival, pres. da Câmara de Minador do Negrão
Sempre enaltecendo a coragem, determinação e bravura da população de Minador do Negrão o vereador Genival Ferro reiterou sua disposição juntamente com a de todos os seus pares, no sentido de continuarem vigilantes a todas as ações do governo municipal.
 Na oportunidade Genival Ferro renovou veemente apelo ao Governador Teotônio Vilela para que o governo do estado ofereça mais incentivos visando a instalação de empresas para a geração de emprego e renda no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário