segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeitura de Cacimbinhas investe em saúde e educação


Roberto Wanderley, prefeito de Cacimbinhas - AL
A prefeitura de Cacimbinhas, município situado na região do agreste alagoano distante 177 km de Maceió, reorganizou toda a máquina administrativa. Essa observação que fazemos se reflete pela execução de um programa de trabalho que vem priorizando todos os setores básicos da administração pública. Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito de Cacimbinhas Roberto Wanderley (PMDB), foi categórico ao afirmar que o SUS - Sistema Único de Saúde, bem como o PSF - Programa Saúde da Família são deficitários, contudo a atual administração de Cacimbinhas não vem medindo esforços para oferecer a população uma boa prestação de serviços de saúde.
Visando erradicar a evasão escolar e garantir uma qualidade de ensino satisfatória, a secretaria municipal de educação oferece incentivos como merenda escolar de boa qualidade; transporte de estudantes; área física das unidades escolares em bom estado de conservação e valorização do magistério.
Quanto aos investimentos em obras assistenciais e de infra-estrutura o prefeito Roberto Wanderley disse que todas as ações voltadas para esses segmentos tem sido uma constante em Cacimbinhas, quer seja com recursos próprios, quer seja através de convênio com os governos das outras esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário