segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em Pariconha – AL:


Ações de governo beneficia todos os segmentos da sociedade

Moacir Vieira, pref. de Pariconha - AL
Localizado no sertão alagoano, a 354 km de Maceió, o município de Pariconha completou no último dia 7 de Abril mais um aniversário de emancipação política.
Segundo conta a história, no local onde cresceu a cidade havia um ouricuzeiro cujos frutos continham duas conhas como eram chamadas as polpas desse fruto, que popularmente ficou conhecido como "par de conhas" e, com o tempo, houve uma junção que derivou o nome Pariconha.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Moacir Vieira da Silva (PP), falou das inúmeras dificuldades enfrentadas pelos municípios de pequeno porte, contudo a atual administração de Pariconha não vem medindo esforços objetivando beneficiar todos os segmentos da sociedade.
O prefeito Moacir Vieira informou que todos os setores básicos da administração recebem investimentos a exemplo da saúde, educação, infra-estrutura e ação social. Fazendo um pequeno relato sobre as obras de infra-estrutura e assistenciais, Moacir Vieira lembrou que a prefeitura municipal é mantenedora de uma casa de apoio em Maceió destinada a amparar os enfermos de Pariconha e seus respectivos acompanhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário