sábado, 28 de maio de 2011

Em Jacaré dos Homens - AL:


Prefeitura proporciona avanços nos setores de saúde e educação

Prefeito enaltece sensibilidade do governador

Júnior Ernesto, prefeito de Jacaré dos Homens - AL
A prefeitura de Jacaré dos Homens, município situado no sertão alagoano a 197 km da Capital, investe maciçamente em todos os setores básicos da administração pública. Segundo o prefeito Júnior Ernesto (PP), a atual administração não vem medindo esforços para oferecer uma boa prestação de serviços à população de Jacaré dos Homens beneficiando todos os segmentos da sociedade.
Apesar da escassez de recursos, a prefeitura é mantenedora do posto de saúde e mais três PSFs instalados no município. A população também conta com ambulâncias, distribuição de medicamentos, além da realização de alguns exames, a exemplo de eletrocardiograma e ultra-sonografia. Nos casos de maior complexidade a secretaria municipal de saúde providencia a remoção de pacientes para Arapiraca e Maceió.
Dentre as ações do governo municipal também destacamos os avanços conquistados pelo setor educacional, que já atingiu os índices estabelecidos pelo IDEB para 2012. Visando a erradicação da evasão escolar e uma qualidade ensino satisfatória, a secretaria municipal de educação oferece incentivos, como merenda escolar de qualidade, garantia do transporte de estudantes, melhoramento das instalações físicas das unidades escolares e valorização do magistério.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Júnior Ernesto foi categórico ao afirmar que as prefeituras de pequeno porte precisam firmar mais convênios com os governos das outras esferas oportunidade em que, agradeceu a especial atenção recebida do Governador Teotônio Vilela, sempre sensível aos anseios da população de Jacaré dos Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário