sábado, 28 de maio de 2011

Prefeitura de São Sebastião investe em saúde


A prefeitura de São Sebastião, município situado no agreste alagoano a 100 km de Maceió, vem se destacando pelos benefícios levados a todos os segmentos da sociedade. Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor,br, o prefeito José Pacheco Filho (PP), disse que todos os setores da atual administração são priorizados.
Lamentando profundamente os escassos recursos destinados ao setor de saúde Pacheco declarou que em 2010 dos 15% do orçamento destinado ao setor a prefeitura de São Sebastião investiu 26,9% em saúde pública para oferecer uma boa prestação de serviços de saúde à população.
Pacheco, prefeito de São Sebastião - AL
A atual administração não vem medindo esforços para continuar garantindo dentre outros serviços, assistência médica, distribuição de medicamentos, realização de exames laboratoriais e transporte de enfermos para os centros mais avançados nos casos de maior complexidade. “Como médico dedico especial atenção aos problemas relativos ao setor de saúde”, acrescentou Pacheco.
Indagado a respeito da sintonia entre poderes, Pacheco foi categórico ao afirmar que as críticas bem como os elogios fazem parte do processo democrático e que o relacionamento com os demais poderes são harmoniosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário