sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conotação política prejudica município de Sanharó

Li, presidente da Câmara Municipal de Sanharó - PE
A Câmara Municipal de Sanharó, município localizado no Agreste pernambucano, a 200 km da Capital, conta com sete vereadores de situação e apenas dois vereadores de oposição.
Em entrevista exclusiva concedida a www.portalcomunicacao.jor.br, o presidente do poder legislativo de Sanharó, vereador Lielson Arislan Pontes Batista (PCdoB), conhecido e chamado carinhosamente por Li, lamentou profundamente as constantes reprovações aos requerimentos e projetos de sua autoria, bem como de autoria do vereador Paulo Valentim beneficiando o povo e o município de Sanharó, por serem os únicos vereadores que fazem oposição ao governo municipal.
Elogiando a capacidade de avaliação do eleitorado de Sanharó, Li lembrou categoricamente que a Câmara Municipal é formada por representantes eleitos pelo povo devendo fiscalizar as ações do governo municipal defendendo os interesses do município e o bem-estar social da população. Na oportunidade o edil também manifestou sua disposição em divulgar todos os benefícios boicotados por quem quer que seja. “O parlamentar que obstacular quaisquer benefícios em favor de Sanharó, certamente será julgado nas urnas”, enfatizou, Li.
Quanto as ações da atual administração, o presidente da Câmara Municipal de Sanharó, não hesitou em informar que o setor de saúde está completamente sucateado, sem médicos para atender aos enfermos e com o hospital fechado por falta de total condições de funcionamento. E nos setores educacional e social a situação também é a mesma, sem nenhum avanço.
Outra observação do vereador diz respeito ao grande número de pessoas que se deslocam até a Câmara Municipal pedindo mais assiduidade do chefe do executivo municipal em todos os segmentos da sociedade de Sanharó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário