terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura de Quixaba investe em saúde e educação

Setor agrícola também é prioridade

Zé Pretinho, prefeito de Quixaba - PE
A prefeitura municipal de Quixaba, município situado na região do sertão do Pajeú pernambucano, a 412 km da Capital vem executando um programa de trabalho beneficiando todos os segmentos da sociedade.
Segundo o prefeito José Pereira Nunes (PR), conhecido e chamado carinhosamente por Zé Pretinho, a prefeitura municipal de Quixaba, através da secretaria municipal de educação, visando garantir uma qualidade de ensino satisfatória oferece, dentre outros incentivos, merenda escolar de qualidade, transporte de estudantes e valorização do magistério.
No tocante a saúde, Zé Pretinho lamentou profundamente a imensa dificuldade que as prefeituras de pequeno porte enfrentam na contratação de médicos, contudo afirmou que a atual administração, apesar da escassez de recursos, oferece uma boa prestação de serviços de saúde à população de Quixaba.
O setor agrícola também recebe especial atenção do governo municipal e o pequeno produtor rural de Quixaba conta com os programas Terra Pronta e Seguro Safra em convênios firmados respectivamente com o governo estadual e o governo federal.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário