sábado, 2 de abril de 2011

Vereadores de Lagoa do Carro pedem agilidade na regularização do abastecimento d’água


A atual mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa do Carro, município situado na Zona da Mata Setentrional pernambucana, a 50 Km da Capital, vem conduzindo os destinos do Poder Legislativo municipal num clima de muita tranqüilidade. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Carro – PE, "Casa Eurico Gonçalves Guerra", vereador Josivan Valdeci da Silva (PSC), conhecido e chamado carinhosamente por Van, todos os vereadores estão desempenhando suas funções com muita desenvoltura. 
Vereador Van, pres. da Câmara Municipal de Lagoa do Carro
Van enalteceu a conduta de todos os seus pares em defender o processo democrático e a harmônica autonomia entre os poderes. “Com a união entre poderes quem ganha é o município e o povo da nossa Cidade”, acrescentou Van.
O vereador Van também elogiou a postura do Governador Eduardo Campos, sempre sensível aos problemas enfrentados pelos municípios de pequeno porte, ocasião em que lembrou o sofrimento da população com relação a precariedade do abastecimento d’água em Lagoa do Carro.
Van destacou o interesse de todos os vereadores pela restauração do abastecimento d’água no município com a garantia do fornecimento a todos os seguimentos da sociedade. Van sugeriu ainda que a COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento reavalie as cobranças indevidas, bem como verifique a possibilidade anistiar as dívidas de consumidores comprovadamente carentes. “Já enviei ofício à Diretoria da COMPESA e ao Deputado Botafogo Filho nesse sentido”, finalizou Van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário