terça-feira, 5 de abril de 2011

Prefeitura de Jaramataia realiza investimentos em saúde e educação


Prefeito reivindica pavimentação de estrada ao governador

Pinheiro, prefeito de Jaramataia - AL
A prefeitura municipal de Jaramataia, município localizado no sertão alagoano, a 140 km da Capital, não vem medindo esforços para atender os anseios da população em toda a sua plenitude. O Prefeito João Pinheiro dos Santos (PSDB) informou que todos os setores básicos da administração são prioridades e que o setor de saúde merece especial atenção. Pinheiro lamentou profundamente a grande dificuldade que os pequenos municípios, sobretudo os mais distante da Capital, estão enfrentando para a contratação de médicos, contudo Jaramataia já conta com três equipes do PSF e apesar da escassez de recursos, a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando um excelente trabalho oferecendo uma boa prestação de serviços de saúde a toda a população.
O setor educacional também merece destaque e a Secretaria Municipal de Educação elaborou um programa d trabalho visando garantir uma boa qualidade de ensino através de incentivos, desde o fornecimento de uma merenda escolar de qualidade até a valorização do magistério.
Quanto ao relacionamento com o poder legislativo, Pinheiro foi categórico ao afirmar que em Jaramataia os poderes formam uma grande família unida, trabalhando de forma democrática na defesa dos interesses do município e na e melhoria da qualidade de vida da população.
O prefeito João Pinheiro disse ainda que Jaramataia se destaca pela distribuição de grande produção de leite razão pela qual fez veemente apelo ao Governador Teotônio Vilela para investir mais em obras de pavimentação, facilitando o escoamento de toda a produção do município. “Acredito no governador e tenho certeza que ele vai ajudar a pequena Jaramataia”, finalizou Pinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário