terça-feira, 5 de abril de 2011

Em São Sebastião - AL:


STR realiza excelente trabalho de interação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sebastião, município localizado no sul do estado de Alagoas, a 100 km da Capital, vem realizando um excelente trabalho em prol do trabalhador e da trabalhadora rural.
Zé Carlos, pres. do STR de São Sebastião - AL
O presidente do STR de São Sebastião, José Carlos Barbosa da Silva, chamado por Zé Carlos, em recente entrevista com cedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, disse que uma das maiores conquista do movimento sindical foi o PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento à Agricultura Familiar) que viabiliza linhas de créditos para os trabalhadores rurais através do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil.
Com relação aos assentamentos, Zé Carlos informou que foi adquirida através do crédito fundiário uma fazenda no Sítio Salobro, faltando apenas a liberação dos recursos para a construção das moradias.
Objetivando interagir mais com os trabalhadores e trabalhadoras rurais, o SRT de São Sebastião apresenta todos os domingos o programa “A VOZ DO TRABALHADOR” veiculado nas ondas da RÁDIO PAJUÇARA FM, orientando os trabalhadores rurais, recebendo críticas, sugestões e divulgando as ações da entidade sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário