sábado, 2 de abril de 2011

Vereadores de Cortês defendem parcerias entre as esferas


Josinaldo, Pres. da Câmara Municipal de Cortês-PE
O presidente da Câmara Municipal de Cortês - PE, vereador Josinaldo Silva do Nascimento defendeu a harmonia entre poderes e reiterou a disposição da atual mesa diretora em investir na melhoria das instalações do poder legislativo do município de Cortês.
Lamentando profundamente os estragos causados pela enchente do inverno passado, o vereador Josinaldo, a exemplo de todos os seus pares, acredita que através de parcerias firmadas com o governo estadual e o governo federal, Cortês retomará o caminho do desenvolvimento. “Esperamos que o Governador Eduardo Campos determine, em caráter de urgência a agilização da terraplanagem para a construção da Nova Cortês, porque o déficit habitacional é muito grande”, enfatizou Josinaldo.  
 Ivo, 1º Sec. da Câmara de Cortês-PE
Com relação as providencias tomadas para evitar outra catástrofe no período invernoso, o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cortês,Vereador Ivo disse que infelizmente nenhuma providencia está sendo tomada. “Continuaremos rogando a Deus para nos proteger”, acrescentou Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário