segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em Feira Grande – AL:


Prefeito fala do bom relacionamento com o poder legislativo e pede mais ações do governo do estado para o setor de saúde

Fabinho, prefeito de Feira Grande
O município de Feira Grande situado no agreste alagoano, a 137 km da Capital é modelo de união entre poderes. Em recente entrevista concedida ao WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito do município de Feira Grande, Fábio Apóstolo de Lira (PTB), chamado carinhosamente por Fabinho disse que sempre conta com o apoio do poder legislativo nas conquistas em prol do município e do bem-estar social da população.
Indagado a respeito do setor de saúde Fabinho foi categórico em afirmar que apesar das inúmeras dificuldades, sobretudo pela escassez de recursos, a população de Feira Grande conta com sete equipes do PSF.  Na oportunidade o prefeito Fabinho fez veemente apelo ao Governador Teotônio Vilela para investir mais em saúde, principalmente na necessária ampliação do Hospital Casa Maternal, que já oferece médico plantonista atendendo diariamente aos enfermos.
Quanto ao setor agrícola Fabinho elogiou a iniciativa do governo federal pela implantação do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento à Agricultura Familiar) e renovou a disposição da atual administração em firmar parcerias com o governo do estado, governo federal, ONGs e outros organismos que possam oferecer benefícios destinados ao homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário