sábado, 2 de abril de 2011

Em Murici-AL:


Prefeito fala sobre ações de governo
Município é contemplado com quase três mil casas

Remi Calheiros, prefeito de Murici - AL
Em entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito de Murici, Remi Calheiros fez um pequeno relato sobre as ações do governo municipal, destacando os investimentos nos setores de saúde e educação.  Segundo Remi, a prefeitura de Murici, através de parcerias tanto com o governo estadual quanto com o governo federal está intensificando os serviços de saúde para oferecer o que for de melhor para a população.
Com relação ao setor educacional Remi Calheiros afirmou categoricamente que a Secretaria Municipal de Educação vem realizando um excelente trabalho, reduzindo a evasão escolar, oferecendo uma merenda escolar de qualidade, garantindo o transporte escolar com total segurança, realizando a capacitação de professores, bem como elevando a qualidade de ensino no município. Remi informou ainda que está previsto para o próximo mês de Maio a inauguração de mais uma escola pública com 20 salas de aulas. “Murici é referencia em educação”, enfatizou orgulhosamente o prefeito Remi.
Lamentando a respeito das péssimas conseqüências deixadas por ocasião da última grande enchente o prefeito Remi Calheiros informou que o município de Murici será contemplado com 2.310 casas, através do Programa “Minha Casa Minha Vida” e ainda com o PAC II Murici receberá mais 350 casas, proporcionando a realização do sonho da casa própria às famílias carentes do município.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário