segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sintonia entre poderes no município de Coité do Noia


Presidente da Câmara elogia ações do Governo do Estado


Ênio, pres. da Câmara de Coité do Noia
O município de Coité do Noia, situado no agreste alagoano, distante 125 km de Maceió, possui uma verdadeira sintonia entre poderes, resultante de muitos benefícios para o município e para a população.  A informação é do presidente da Câmara Municipal vereador José Ênio da Silva Porto (PR).
 Ênio Porto, em entrevista concedida ao www.portalcomunicacao.jor.br, disse que o relacionamento político em Coité do Noia é feito de forma democrática e que todos os vereadores defendem a autonomia e a harmonia entre os poderes, visando sempre o progresso do município e o bem-estar social da população. Na oportunidade, o presidente da Câmara também fez um pequeno relato a respeito do programa de trabalho elaborado pela atual mesa diretora da Câmara Municipal de Coité do Noia, prevendo celeridade nos trabalhos legislativos e procurando oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e parlamentares, bem como mais conforto e segurança a todas as pessoas que se deslocam até as dependências do Poder Legislativo municipal.
Reconhecendo a sensibilidade do Governador Teotônio Vilela principalmente com os problemas enfrentados pelos municípios de pequeno porte, o presidente da Câmara, Ênio Porto enalteceu as ações do governo do estado, citando a liberação de alguns benefícios, a exemplo de uma ambulância totalmente equipada e a recuperação da viatura policial. Segundo Ênio, outra importante obra é a recuperação do asfalto. “A empresa que venceu a licitação dará início a obra tão logo acabe o período invernoso”, acrescentou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário