sábado, 2 de abril de 2011

Sintonia entre poderes no município de Barra de Guabiraba


A Câmara Municipal de Barra de Guabiraba-PE, "Casa Pedro Honório dos Santos", vem se destacando pela excelente performance política dos vereadores. 
Fachada do prédio onde funciona o Poder Legislativo de Barra de Guabiraba

Outro destaque é a dedicação dos servidores e o dinamismo da atual mesa diretora. Segundo o presidente do Poder Legislativo de Barra de Guabiraba, Vereador José Nivaldo da Costa (PSL), conhecido e chamado carinhosamente por Borrachinha, todas as ações do executivo municipal são criteriosamente avaliadas pelos vereadores numa visível demonstração de interesse pelo progresso do município e pelo bem-estar social da população. Borrachinha, em entrevista concedida ao Portal Comunicação disse que “Graças a Deus existe uma perfeita sintonia entre os poderes no município de Barra de Guabiraba”.
 Borrachinha, Pres. da Câmara 
 Municipal de Barra de Guabiraba
Quanto a atual administração, Borrachinha não hesitou em afirmar que o prefeito Bebeto (PMDB) é um bom administrador e continua atendendo as expectativas, sempre priorizando todos os setores básicos da administração pública municipal. Na oportunidade Borrachinha renovou veemente apelo ao Governador Eduardo Campos no sentido de determinar mais agilidade em todos os benefícios destinados ao município de Barra de Guabiraba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário