sábado, 2 de abril de 2011

Em Caaporã:


Vice-Prefeito diz que ações do governo municipal deixam a desejar
 
Kiko, vice-prefeito de Caaporã - PB
As ações do governo municipal de Caaporã, município situado no litortal sul paraibano, a 40 km de João Pessoa,  continua a desejar. A afirmação é do vice-prefeito Cristiano Ferreira Monteiro (PP), conhecido e chamado carinhosamente por Kiko. Segundo Kiko uma parte do funcionalismo encontra-se com o salário atrasado, e as obras de infra-estrutura, como saneamento básico tem que ter uma melhor atenção por parte do gestor atual. “Caaporã tem uma receita muito boa, é uma cidade promissora. Caaporã tem tudo a melhorar e ainda tem tempo de reverter esse quadro”, desabafou Kiko
Nepotismo – Outra irregularidade analisada pelo vice-prefeito diz respeito ao nepotismo. “O genro do atual prefeito (Klêber) assumiu uma secretaria. A secretária de saúde é a esposa do atual prefeito e o sobrinho da primeira dama é secretário de finanças”, justificou Kiko.
Casa Própria – Visivelmente preocupado com o déficit habitacional de Caaporã o vice-prefeito Kiko informou que já foram iniciadas a construção de 20 unidades habitacionais e elogiou o programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo federal que vai contemplar 200 famílias de Caaporã com a realizar]ção do sonho da casa própria.
Apelo – Pedindo especial atenção em todas as comunidades o vice-prefeito Kiko lembrou a falta de saneamento nos conjuntos Mangabeira e São João. Na ocasião Kiko também citou a falta de investimentos em infra-estrutura na Rua da Areia em Cupissura. “Faço um apelo para que a atual administração tenha uma ampla visão nesses setores”, acrescentou Kiko.
Reivindicações – O vice-prefeito de Caaporã fez veemente apelo ao Governador Ricardo Coutinho no sentido de incrementar o distrito industrial de Caaporã que foi criado e ficou só no terreno. Outro pedido diz respeito a duplicação da rodovia PB-044. “Faço esse apelo para que através da Sinep essas indústrias venham para a nossa Cidade e aproveitando a oportunidade peço que nosso Governador verifique a possibilidade de autorizar a duplicação da rodovia PB-044, ligando a BR-101 até a praia de Pitimbu, que tem causado muitos acidentes”, finalizou Kiko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário