sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Serraria prioriza todos os setores básicos da administração pública



Prefeito Brizola, reivindica benefícios
ao Governador Ricardo Coutinho
Numa demonstração de interesse pelo progresso do município e bem estar social da população a Prefeitura Municipal de Serraria, município localizado no brejo paraibano, a 90 km da Capital, vem realizando uma excelente prestação de serviços à população. Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação o Prefeito Severino Ferreira da Silva (PSDB), conhecido e chamado por Brizola, disse que a atual administração não vem medindo esforços no sentido de continuar garantindo o bom desempenho da máquina administrativa.
Indagado a respeito dos setores básicos da administração pública, o Prefeito Brizola não hesitou em afirmar que a atual administração não vem medindo esforços para continuar priorizando o setor de saúde com assistência médica e odontológica, distribuição de medicamentos, realização de exames e transporte de enfermos.
Na Educação uma das principais preocupações foi acabar com o alto índice de evasão escolar através de programas e incentivos destinados a uma qualidade de ensino satisfatória.  Construção e reformas nas unidades escolares, melhoria na qualidade da merenda escolar, transporte de estudantes com segurança e professores capacitados foram algumas das iniciativas decisivas para o bom desempenho do setor educacional. 
Brizola: "Vamos firmar parcerias para incrementar o turismo"
A Secretaria municipal de agricultura também vem se destacando pelos incentivos levados ao homem do campo, oferecendo ao pequeno produtor rural, no período de plantio, um trator para a realização de cortes de terra. A prefeitura municipal de Serraria também realiza melhorias nas estradas vicinais proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola.
O prefeito Brizola, renovou veemente apelo ao Governador Ricardo Coutinho no sentido de autorizar a ordem de serviços para a pavimentação asfáltica da estrada que liga Serraria ao município de Pilões, bem como a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva.
Outra grande preocupação da prefeitura municipal de Serraria é o déficit habitacional, razão pela qual procura firmar mais convênios, tanto com o governo federal, quanto com o governo estadual para a construção de mais unidades habitacionais proporcionando, por conseguinte a realização do sonho da casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário