terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória aplica transparência nas ações


Presidente pede ao governo estadual mais investimentos para o setor de saúde

Fachada do prédio da Câmara 
de Nossa Senhora da Glória
A atual mesa diretora da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, eleita para o biênio 2011/2012 está formada com a seguinte composição:
Presidente: Edivaldo Neves da Silva (PTB)
Vice-presidente: Junior Gazeta (PCdoB)
1º secretário: Jairo Santana (PTdoB)
2° secretário: Vaneide (PTdoB)

Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação, o presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, vereador Edivaldo Neves da Silva, conhecido por Dudu, disse que todas as ações da atual mesa diretora do Poder Legislativo Municipal serão realizadas de forma democrática e com total transparência. Dudu esclareceu que a Câmara se encontra em recesso e que os trabalhos legislativos serão reiniciados no próximo dia 15. “Estamos realizando expediente interno, ajustando os trabalhos da casa”, enfatizou Dudu.
Plenário da Câmara Municipal

Quanto as instalações do Poder Legislativo Municipal, o atual presidente disse que a Casa Legislativa possui uma boa estrutura física, porém falta construir os gabinetes dos vereadores e a atual mesa diretora se dispõe a trabalhar para realizar esse benefício. “A Câmara já adquiriu móveis e equipamentos destinados aos gabinetes dos vereadores”, completou Dudu.
Dudu: “Vamos oferecer melhores condições de 
trabalho para os vereadores e funcionários”
Indagado a respeito da atual administração o presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória vereador Edivaldo Neves da Silva, não hesitou em dizer que observando outras administrações, a prefeita Luana Michele Oliveira da Silva (PR) vem realizando bom trabalho a frente dos destinos do município.
 
Numa visível preocupação com os problemas relacionados na área de saúde pública, o vereador Dudu fez veemente apelo ao Governador Marcelo Déda no sentido de liberar mais recursos destinados ao setor de saúde do município de Nossa Senhora da Glória. “Temos um hospital regional, ora em reforma, de grande extensão, contudo a demanda é muito grande tornando o atendimento ainda precário, então clamamos por saúde”, concluiu Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário