domingo, 14 de agosto de 2011

Prefeitura de Tenente Ananias oferece boa prestação de serviços de saúde à população


Maria José, prefeita de Tenente Ananias - RN
A prefeitura de Tenente Ananias, município situado no Oeste potiguar, distante 402 km de Natal, investe em todos os setores básicos da administração. Em recente entrevista concedida a imprensa, a prefeita Maria José Jácome da Silva (PSB), conhecida e chamada carinhosamente por Mazé, declarou que apesar da redução de 0.8 para 0.6 na alíquota do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a atual administração continua priorizando a saúde, educação, habitação e ação social. Com relação a saúde, a prefeita  Maria José elogiou o programa de trabalho elaborado pela secretaria municipal de saúde, lembrando que atualmente a população conta com profissionais qualificados, a exemplo de cinco médicos, cinco dentistas, cinco enfermeiros, dois psicólogos e dois fisioterapeutas.
O setor educacional também avançou em Tenente Ananias, desde a oferta de uma merenda escolar de qualidade, do transporte de estudantes até a valorização do magistério. Segundo o secretário municipal de educação, José Eronildes Pinto a meta é incentivar a permanência do aluno em sala de aula, capacitar professores e garantir uma qualidade de ensino satisfatória.
Reconhecendo as dificuldades enfrentadas pelos municípios, principalmente os de pequeno porte, Mazé disse que a atual administração continuará investindo em obras de infra-estrutura e obras assistenciais. “Reiteramos nossa disposição em buscar mais parcerias com os governos das outras esferas visando o crescimento do município, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou Mazé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário