quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em Lagoa Salgada – RN:


Vice-prefeito e presidente do STR enaltecem as ações do governo municipal

Situado na região do agreste potiguar, distante 50 km de Natal, o município de Lagoa Salgada se destaca pelos avanços em todos os setores da administração. 
Janilson de Louro, vice-prefeito de Lagoa Salgada-RN
A afirmação é do vice-prefeito Janilson Dantas Freire (PHS), chamado e conhecido por Janilson de Louro. Em recente entrevista concedida a imprensa o vice-prefeito de Lagoa Salgada elogiou as ações do governo municipal lembrando que recentemente acompanhou o prefeito Alexandre José da Silva Freire (PSB) à Brasília para angariar recursos junto ao Ministério das Cidades destinados a pavimentação de estradas. “A atual administração investe em todos os setores com especial atenção nas áreas de saúde, educação, agricultura, infra-estrutura e ação social”, finalizou Janilson.

Na oportunidade, durante entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o secretário de agricultura do município e atual presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) Pedro Ferreira Rodrigues conhecido por Pedro Crente falou sobre os incentivos levados ao homem do campo desde o apoio jurídico e social até os incentivos com corte de terra e distribuição de sementes dentro do período apropriado.
Pedro Crente, Sec da Agricultura e Pres. do STR de Lagoa Salgada
Pedro Crente disse ainda que apesar das dificuldades os trabalhadores e trabalhadoras rurais recebem especial atenção destacando as parcerias firmadas com outras entidades possibilitando muitas conquistas, a exemplo da construção de 417 cisternas; casa de farinha comunitária na comunidade de Paturís, gerando emprego e renda para mais de 20 famílias; aquisição de 180 ovelhas, beneficiando 60 famílias na comunidade de Olho D’Água. “Outras 182 famílias também foram beneficiadas com uma vaca”, acrescentou Pedro Crente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário