sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em São Rafael - RN:


Prefeitura prioriza os setores de saúde, educação e habitação

Arimatéia, prefeito de São Rafael - RN
A Prefeitura de São Rafael, município situado na região do Oeste potiguar, distante 216 km de Natal, investe em todos os setores básicos da administração pública, em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito José de Arimatéia Braz (PPS), disse que os setores de educação, saúde, ação social e habitação recebem especial atenção da atual administração. Arimatéia afirmou categoricamente que os investimentos em saúde sempre ultrapassam os 15% do orçamento estipulados em Lei, além da total assistência médica, a população de São Rafael conta com três PSFs instalados no município; uma farmácia básica, oferecendo ainda serviços odontológicos e psicológicos. Na oportunidade o prefeito também comentou a aquisição de um aparelho de ultra-sonografia e um aparelho de Raio X.
Numa demonstração de interesse por uma boa qualidade de ensino, a prefeitura municipal de São Rafael não vem medindo esforços no sentido de garantir uma merenda escolar de qualidade. Outra importantíssima iniciativa foi a implantação do piso nacional de salários, contribuindo para a valorização do magistério.
Quanto aos investimentos em moradia, o prefeito disse que para reduzir o déficit habitacional a prefeitura de São Rafael busca parcerias com o governo federal e com o governo estadual. “Infelizmente ainda existe cerca de 300 casas de taipa no município e é preciso erradicar para evitar a proliferação do barbeiro, causador da doença de Chagas e, sobretudo proporcionar uma moradia digna a todas essas famílias”, enfatizou o prefeito José de Arimatéia.
Indagado a respeito das ações do governo do estado no município de São Rafael, o prefeito Arimatéia não hesitou em declarar que acredita na capacidade, no potencial e na sensibilidade da Governadora Rosalba Ciarline em promover mais benefícios destinados ao município de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário