domingo, 14 de agosto de 2011

População de Francisco Dantas conta com profissionais de saúde altamente qualificados


Gilson, prefeito de Francisco Dantas - RN
A prefeitura de Francisco Dantas, município situado no Oeste Potiguar, distante 389 km de Natal, vem realizando um trabalho que visa beneficiar todos os segmentos da sociedade. Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Gilson Dias Gonçalves (PTB), disse que o setor de saúde recebe especial atenção da atual administração e que a primeira preocupação foi formar uma equipe de PSF dotada de total qualificação. Além da equipe de PSF que é limitada a um médico, um enfermeiro e um técnico em enfermagem, a prefeitura também oferece a população os serviços de saúde bucal, além do auxílio de assistente social; outro enfermeiro; um nutricionista; uma psicóloga, e uma fonoaudióloga.
O setor agrícola também avançou bastante e a prefeitura municipal irá disponibilizar ao pequeno produtor rural um trator para cortes de terra sem limite de tempo.
Indagado a respeito da sintonia existente entre poderes, o prefeito Gilson Gonçalves afirmou que em Francisco Dantas os poderes são autônomos e harmônicos e o relacionamento é conduzido de forma extremamente democrática.
Fazendo um pequeno relato das ações de governo, o prefeito Gilson ressaltou a necessidade que as prefeituras de pequeno porte têm em firmar parcerias com outras esferas proporcionando mais benefícios destinados a todos os segmentos da sociedade. “Gerar emprego e renda e incentivar o empreendedorismo são importantíssimas iniciativas”, finalizou Gilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário