domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeitura de Doutor Severiano prioriza setores básicos da administração pública


Prefeito sugere a Governadora prática de governo itinerante

Dr. Neri, prefeito de Doutor Severiano - RN
O município de Doutor Severiano, situado na região do Oeste Potiguar, distante 426 km de Natal, registra avanços em todos os setores básicos da administração pública. 
Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Francisco Neri de Oliveira (PSB) afirmou categoricamente que os setores de saúde, educação, agricultura, ação social e infra-estrutura recebem especial atenção da atual administração. No setor de Saúde, Dr. Neri destacou o Programa Correio da Saúde com a distribuição e entrega de medicamentos a domicílio. “Esse trabalho foi mapeado e beneficia cerca de 1.200 pessoas”, acrescentou o prefeito.
No setor educacional a prefeitura municipal de Doutor Severiano continua oferecendo incentivos para garantir uma qualidade de ensino satisfatória. Quanto a valorização do magistério, à medida que sai a resolução do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a prefeitura de Doutor Severiano providencia a implantação do piso nacional de salário aos professores do município.
Indagado a respeito das ações do governo do estado, o prefeito Neri Oliveira não hesitou em opinar pela prática de governo itinerante. “Conhecendo in loco a realidade de cada município a governadora Rosalba Ciarline tem mais condições de avaliar o desempenho de cada gestor”, justificou Dr. Neri.

Um comentário:

  1. Dr. Neri , seu amigo Pan da cidade de sousa , esta doente de hepatite C , presizando de ajuda e muita reza ....
    De seu filho : Pedro Abrantes

    ResponderExcluir