segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prefeitura de Poço de José de Moura investe em saúde e educação


Prefeito agradece ao governador por uma grande conquista

Situado no sertão paraibano, a 522 km da Capital, o município de Poço de José de Moura brevemente contará com a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município à estância de Brejo das Freiras.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br,
Peixe Moura, prefeito de Poço de José de Moura
o prefeito Manoel Alves Neto (DEM), conhecido e chamado carinhosamente por Peixe Moura, disse que essa obra é uma grande conquista. Na oportunidade Peixe Moura agradeceu a especial atenção que governador Ricardo Coutinho vem dispensando ao município de Poço de José de Moura, sobretudo no que se refere a pavimentação da estrada.
Quanto ao setor de saúde o prefeito afirmou categoricamente que a atual administração não vem medindo esforços para oferecer uma boa prestação de serviços de saúde à população, com assistência médica, distribuição de medicamentos, realização de exames laboratoriais e ambulâncias para remoção de enfermos que por ventura necessite de tratamento em centros mais avançados, a exemplo de Uiraúna, Cajazeiras, Patos, Campina Grande e João Pessoa.
Para acabar com a evasão escolar e visando, sobretudo uma qualidade de ensino satisfatória, a atual administração também investe maciçamente no setor educacional, garantindo o transporte de estudantes; merenda escolar de qualidade e valorização do magistério.

Clodoaldo, Sec. de Finanças
Segundo o secretário de Finanças, Clodoaldo Alves de Moura a principal receita do município de Poço de Jose de Moura são os escassos repasses oriundos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), razão pela qual a prefeitura precisa firmar convênios tanto com o governo estadual quanto com o governo federal. “As contrapartidas das prefeituras de pequeno porte devem ser mais maleáveis”, enfatizou o secretário Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário