quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em Jatobá - PE:

Prefeitura busca parcerias com os governos das outras esferas
A prefeitura municipal de Jatobá, município localizado na mesorregião do São Francisco, microrregião de Itaparica, a 440 km do Recife investe em todos os setores básicos da administração pública.
Em recente entrevista concedida a WWW.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito João Gomes de Araújo (PSB) falou sobre algumas ações de governo. João Gomes elogiou o trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais, destacando o avanço em todos os setores, sobretudo nos setores de saúde, educação e ação social. Na oportunidade o chefe do executivo municipal lamentou a escassez de recursos, bem como as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras de pequeno porte na contratação de médicos.
João Gomes, prefeito de Jatobá - PE
Quanto as parcerias firmadas com os governos das outras esferas, o prefeito não hesitou em lamentar as irregularidades deixadas pela administração anterior, a exemplo de muita inadimplência, impedindo a liberação de recursos que beneficiariam principalmente diversos segmentos da sociedade, entretanto com a reorganização administrativa esses problemas já estão sendo equacionados.
O prefeito João Gomes também agradeceu a especial atenção recebida do Governador Eduardo Campos, destacando dentre outros benefícios, a Academia das Cidades; construção do Centro de Atividades Econômicas e a construção de casas populares.
Indagado a respeito da sintonia entre poderes, o prefeito João Gomes foi categórico ao afirmar que o povo de Jatobá está muito bem representado. “Todos os projetos destinados a proporcionar o desenvolvimento do município e o bem-estar social da população de Jatobá foram aprovados”, acrescentou João Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário