segunda-feira, 13 de junho de 2011

Câmara Municipal de São Miguel realiza excelente trabalho


A Câmara Municipal de São Miguel, município situado no Oeste Potiguar, na microrregião da Serra de São Miguel, a 444 km de Natal vem realizando um excelente trabalho em defesa dos interesses do município e do bem-estar social da população. A afirmação é do presidente do poder legislativo municipal vereador Francisco Manoel de Queiroz (DEM), chamado por Chiquinho.
Chiquinho, pres. da Câmara de São Miguel
O prédio onde funciona o Poder Legislativo de São Miguel é dotado de uma excelente estrutura física, contudo a atual Mesa Diretora continuará investindo na aquisição de utensílios e equipamentos oferecendo melhores condições de trabalho aos parlamentares e funcionários e ainda proporcionando mais celeridade nos trabalhos legislativos. Chiquinho falou também sobre a necessidade de adquirir mais um veículo para a Câmara municipal.
Avaliando as ações da atual administração de forma extremamente positiva, Chiquinho disse que o prefeito José Galeno Diógenes Torquato (PSB), vem conduzindo os destinos de São Miguel com responsabilidade e total transparência nas ações. Outra observação do presidente da Câmara se refere aos investimentos no setor de esportes, tirando os jovens de São Miguel da ociosidade. “São Miguel tinha apenas um ginásio de esportes e atualmente conta com seis ginásios concluídos e mais um em fase de conclusão no Sítio Pau Branco”, acrescentou Chiquinho.
Enaltecendo o trabalho desempenhado pelos presidentes que lhe antecedeu, Chiquinho foi categórico ao afirmar que todos os seus pares vêm desempenhando suas funções com muita desenvoltura, trabalhando incansavelmente na fiscalização das ações do executivo municipal e na defesa dos interesses do município e do bem-estar social da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário