segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em Venha Ver – RN:


Todos os setores da administração pública são priorizados

Expedito Salviano, prefeito de Venha Ver - RN
O Município de Venha Ver, situado na extremidade ocidental do estado do Rio Grande do Norte, na mesorregião do Oeste Potiguar, a cerca de 460 km de Natal oferece uma excelente assistência ao agropecuarista.
Segundo o prefeito Expedito Salviano (PR), o município de Venha Ver conta com o excelente trabalho desenvolvido pela EMATER (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte) que tem como missão contribuir para a promoção do agronegócio e do bem-estar da sociedade, com foco na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública com qualidade, para o desenvolvimento sustentável.
Expedito Salviano foi categórico ao afirmar que a prefeitura municipal de Venha Ver disponibiliza quatro tratores para realizar cortes de terra e que os pequenos produtores rurais são beneficiados ainda com a distribuição de sementes selecionadas dentro do período correto para o plantio.
Todos os setores da administração pública são prioridades de governo, principalmente os setores de saúde e educação. Na saúde, a população de Venha Ver conta com médicos 24 horas; distribuição de medicamentos; realização de exames laboratoriais e, nos casos de maior complexidade, os enfermos são removidos para Pau dos Ferros, Mossoró e Natal.
O setor educacional de Venha Ver avançou bastante desde a diminuição da evasão escolar até uma qualidade de ensino satisfatória. Dentre os incentivos oferecidos pela atual administração podemos citar a garantia do transporte escolar, merenda escolar de qualidade e valorização do magistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário