terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeito Leonardo Barbalho solicita reforço policial para município de Pitimbu


O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho,
acompanhado por Durval Lira e o
Deputado Branco Mendes, pede mais ações
 de segurança pública ao secretário Cláudio Lima
Em reunião na última sexta-feira (17) com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Claúdio Lima, o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) acompanhado pelo deputado estadual Branco Mendes (PEN) solicitou mais reforço no aparato policial daquele município. Na ocasião, o chefe do executivo municipal também solicitou o empenho da secretaria na elucidação do assassinato do jovem, de 28 anos, Everton de Azevedo Mendes.

O crime aconteceu na última terça-feira (14) e deixou todos os moradores em estado de choque em virtude de tamanha barbaridade. Aliás, a cidade de Pitimbu tem sido alvo constante da ação de vândalos nesses primeiros meses de 2013. Isso tem provocado bastante preocupação nos moradores e veranistas.

Assim sendo, Leonardo Barbalho resolveu pedir uma atenção maior aos que integram a segurança pública estadual para que a tranquilidade possa voltar a acontecer tanto na zona urbana quanto na zona rural do município, bem como no distrito de Acaú. É bom lembrar que a cidade de Pitimbu faz fronteira com o estado de Pernambuco, mais precisamente com o município de Goiana , o que causa ainda mais apreensão ao Poder Público Municipal.

Leonardo Barbalho saiu do encontro bastante otimista porque o secretário Cláudio Lima se com prometeu em atender os seus pleitos.

Além do encontro com o secretário Cláudio Lima, o prefeito Leonardo Barbalho encaminhou expediente com a mesma pauta de reivindicação ao comandante geral da Polícia Militar coronel Euller Chaves.


ASCOM-PITIMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário