sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em Barra de Santa Rosa - PB:

Câmara municipal: Interagindo com a população 


Vereador Vetinho (PP)
O presidente da Câmara municipal de Barra de Santa Rosa, município situado na região do Curimataú Ocidental paraibano, distante 200 km da Capital, vereador José Ewerton Oliveira Almeida (PP), conhecido e chamado carinhosamente por Vetinho, agradeceu mais uma vez ao povo de Barra de Santa Rosa pela
 confiança recebida e aos seus pares que por unanimidade sufragaram seu nome para presidir o poder legislativo municipal. 
Em entrevista ao www.portalcomunicacao.jor.br Vetinho falou sobre algumas ações administrativas que visam oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e parlamentares. Indagado a respeito do programa de trabalho elaborado pela atual Mesa Diretora da Câmara municipal de Barra de Santa Rosa, Vetinho foi categórico ao afirmar que "todos os membros da atual Mesa Diretora da Câmara, a exemplo dos demais vereadores estão visivelmente empenhados na defesa dos interesses do município e do bem-estar social da população barrense". Segundo o presidente da Câmara, a atual mesa diretora irá concentrar esforços para conquistar mais presença do povo no plenário da casa. "É fundamental a interação entre a população e a Câmara de vereadores. As opiniões e a participação popular nos trabalhos legislativos são decisivas na busca de soluções dos problemas que, por ventura venham a surgir", enfatizou o edil. 
Na oportunidade, Vetinho fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de destinar mais ações do governo do estado para Barra de Santa Rosa, lembrando que o município é o quinto maior do estado em extensão totalizando 825.10 km² (Fonte: FAMUP) e precisa de mais investimentos em recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário