sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em Coronel Ezequiel - RN:


Prefeitura investe em todos os setores da administração pública


A prefeitura municipal de Coronel Ezequiel, município situado na região do agreste potiguar, distante 141 km de Natal, não vem medindo esforços para investir em todos os setores da administração pública objetivando proporcionar o progresso do município e o bem-estar social da população. 
Prefeito Taú (PSB)
A informação é do prefeito Adailton Tavares da Fonseca (PSB), conhecido e chamado carinhosamente por Taú. Segundo o chefe do executivo municipal a atual administração encontrou muitas irregularidades cometidas pela administração anterior, razão pela qual determinou a imediata realização de uma verdadeira reorganização administrativa.
Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Taú fez veemente apelo a Governadora Rosalba Ciarline no sentido de destinar mais ações do governo do estado para Coronel Ezequiel. Na oportunidade, Taú lembrou a necessidade de ações urgentes para a melhoria nos setores de saúde e segurança pública. Quanto às obras assistências e de infra-estrutura o prefeito Taú disse que a prefeitura municipal de Coronel Ezequiel buscará firmar mais convênios tanto com o governo estadual, quanto com o governo federal ampliando assim o leque de benefícios e, por conseguinte destinando esses benefícios a todos os segmentos da sociedade.
Visivelmente empenhado na geração de emprego e renda o prefeito Taú disse que a prefeitura municipal vai oferecer incentivos para as empresas que desejarem se instalar em Coronel Ezequiel.
Indagado a respeito da sintonia existente entre os poderes, Taú foi categórico ao afirmar que em Coronel Ezequiel os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário são autônomos e harmônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário